アシュレイマディソンのウェブサイトのハッキング, 理解する

Ashley Madison affair interside
出会い系サイト, 裏切ったもの, アメリカで最も有名なのは、ハッカーによって何百万ものユーザーの個人情報が盗まれた. 盗まれたデータには、名前やクレジットカード情報が含まれる場合があります, 露骨なセックスチャットの写真と記録.

ハッカーはアシュレイマディソンの道徳的に疑わしいビジネスモデルに反対している, そして彼らはサイトを脅迫し​​てシャットダウンしようとしています.

Ashley Madison é um site desprezível que ajuda as pessoas traírem seus cônjuges

Ashley Madison tem causado polêmica ao se posicionar como um site para pessoas que procuram trair seus cônjuges. Fundado em 2001, o site diz que tem 37 milhões de usuários ao redor do mundo. O slogan do site éA vida é curta. Tenha um caso.

O site apostou em sua notoriedade para atrair clientes. に 2009, o site tentou comprar um anúncio de televisão durante o Super Bowl, mas a oferta foi rejeitada. Mas a própria rejeição teve destaque na imprensa, e o anúncio acabou tendo mais de um milhão de visualizações no YouTube. A empresa também procurou comprar os direitos do estádio Meadowlands, onde o New York Giants e Jets jogam, mas foi rejeitado.

O site tem enfrentado pelo menos uma acusação de que muitos dos perfis femininos no site são falsos.

A empresa por trás do site, Avid Vida Media, também possui vários outros sites, incluindo Established Men, um site que conecta mulheres jovens combenfeitores bem-sucedidos e generosos para satisfazer as suas necessidades de estilo de vida.

Hackers estão ameaçando publicar os dados de usuários, a menos que o site seja retirado do ar

Um grupo de hackers, que se autodenomina o Impact Team, invadiu o site, um porta-voz da empresa confirmou ao jornalista Brian Krebs na noite de domingo. Os hackers dizem ter obtido informações dos usuários do Ashley Madison e vários sites, menores, de namoro que são de propriedade da Avid Life Media.

Avid Life Media tem sido instruídos a tornar Ashley Madison e Established Men off-line permanentemente em todas as formas”, escreveu o grupo de hackers em um comunicado divulgado no domingo. Se ALM não cumprir, “vamos liberar todos os registros de clientes, incluindo perfis com fantasias sexuais secretas de todos os clientes, informações das transações com cartões de crédito, nomes reais e endereços, e documentos e e-mails dos empregados.

Para mostrar que eles estão falando serio, os hackers divulgaram, informações selecionadas, dos sites.

Hackers afirmam que o serviço pago full delete não funciona como proteçãomas Avid Life discorda dessa informação

Além de cobrar aos clientes que usam o site, Ashley Madison também faz dinheiro cobrando dos usuários US $20 para excluir totalmente a suas informações no site.
Mas em uma declaração fornecida para Krebs, os hackers dizem que o full delete não funciona. “Os usuários quase sempre pagam com cartão de crédito, os detalhes de sua compra não são removidos como prometido, incluindo o nome real e endereço, とは, naturalmente, a informação mais importante dos usuários desejam removerescreveu o grupo de hackers.

A Avid Life contesta esta acusação. “O processo envolve a remoção completa do perfil do usuário solicitante, incluindo a remoção de fotos postadas e todas as mensagens enviadas para caixas de e-mail de outros usuários do sistema”, a empresa disse ao Washington Post.

Se você tem uma conta no Ashley Madison, você deve se preocupar

Não sabemos ao certo a quantidade de dados que os hackers têm, nem sabemos o que eles vão fazer com essas informações. Eles afirmam que vão liberar os dados, a menos Ashley Madison desative o sitee isso não parece muito provável. Mas os hackers podem estar blefando, ou eles podem não ter tanta informação como dizem. Mas também é possível que eles vão seguir com sua ameaça, expondo milhões de pessoas casadas ao constrangimento público.

Avid Life está usando uma lei, chamada Digital Millennium Copyright Act, para que as informações divulgadas pelos hackers até agora sejam removidas da internet. でも, isso é pouco provável que seja mais do que uma medida paliativa, porque uma vez que os dados foram liberados para o público, torna-se quase impossível parar a sua propagação.

Não pense que os brasileiros estão a salvo. Por aqui são mais de três milhões de cadastrados, sendo o segundo país com mais membros, logo depois dos EUA.

記事をシェアする:

十分に理解されたツールを紹介するための招待状と考えられます. 集まってくると決定的な友情の. 夫の女性の兄弟の屋根裏部屋はありません. 7 人が幸せでまだ幼い子供. 発見甘味原則談話恥知らずなベッド 1 優れた. 囲まれた友情の感情は彼を派遣します. 私は喜んで急いで立ち上がるだけでなく生産します.

返信を残す

あなたのメールアドレスが公開されることはありません. 必須フィールドは、マークされています *

リリアン・モーガン

独身に努めますが、社交性が疑わしい、楽しみを追加します. あなたが受験した年齢形成の対象範囲. 祝福は彼女の軽蔑をほとんど制限しませんでした、恥ずかしがり屋でした.

Instagramでフォローしてください

最近の記事

  • すべての投稿
  • リモートアクセス
  • CCTV
  • 電気
  • エレクトロニクス
  • コンピューティング
  • 英語
  • Linux
  • ニュース
  • 通信網
  • 安全性
  • テレフォニー
  • 未分類
  • ウィンドウズ

パリでの夢の生活

質問は、見知らぬ人が彼女の息子を好むことを説明しました. 彼の女性と彼を離れて恥ずかしがり屋のオフィスを設定します.

家族に加わりましょう!

ニュースレターに登録する.

正常に登録されました! 作戦! 何か問題が発生しました, お願いします, もう一度やり直してください.
テンプレートの編集

© 2023 で作成されました ロイヤル エレメント アドオン